sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Até logo do Blog do Lico!



Então pessoinhas,

Esse é o último post desse Blog que foi uma das coisas mais legais que pude fazer.

Não posso mentir e dizer que é por falta de tempo, quando queremos algo, sempre arrumamos tempo. Apenas não estou feliz o suficiente para fazer o blog acontecer!

Quando criei o Blog não sabia que ia ser tão visitado e comentado. Foi um blog que fiz para meus amigos e eu darmos risadas, postar besteiras, e até coisas úteis. Acho que o blog cumpriu sua missão.

Agradeço de coração ao Renan, ao Dab e a Gabi que me deram uma força e acreditaram no blog. Agradeço aos amigos que riram de todas as palhaçadas e brincadeiras que eu fiz.

E assim como os Beatles, o Blog do Lico não teve fim, ele apenas só pode ser acessado por quem mora no Acre!

Boas venturas para todos!!

Lico

Nenhum comentário:

Postar um comentário