quinta-feira, 13 de maio de 2010

Barbies Negras!! A Revanche


Cerca de 80 bonecas negras fazem parte da exposição "Black Barbie", em cartaz no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A mostra comemora os 30 anos do lançamento da primeira boneca afrodescendente da marca.


Todos os modelos apresentados são do acervo do colecionador Carlos Keffer que, em 15 anos, acumulou mais de 700 bonecas --83 delas negras. "Eu sempre fui apaixonado pela Barbie, ela sempre foi um ícone pop e um reflexo da nossa cultura. Através da Barbie você consegue enxergar a história da moda e das mudanças sociais", diz.


Vou dar uma dessas pra Fernanda!!

Um comentário:

  1. Adoreiii, eu sou super apaixonada por Barbies, mas nunca por aqui onde moro encontrei uma negra,eu queria muito uma,acho elas lindas e perfeitas demais... bjos adorei vc!!

    ResponderExcluir