quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ratinho e Glória Perez saem no 'tapa' via Tuiti

Aqui tem café no bule!

Glória Perez questionou Ratinho via Twitter por uma entrevista que será feita com Guilherme de Pádua, assaassino de sua filha, Daniella Perez, morta em 1992. A autora não gostou nem um pouco do apresentador ressuscitar a história.


"Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa (...) Venha até meu twitter conhecer de verdade o assassino q (sic) vai entrevistar", escreveu, após ter postado vários links que recordavam o fato. O apresentador respondeu. "Quero esclarecer sobre alguns casos que foram polêmicos e que tiveram impactos na opinião pública".


Glória retrucou. "O que é que ainda falta esclarecer, Ratinho? Será q (sic) não basta?". Ratinho defendeu a atitude de seu programa. "Essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular".


A autora ironizou. "@ratinhodosbt O que vcs pretendem "esclarecer" depois disso? o amor filial de Suzane Richtofen? o amor paternal de Alexandre Nardoni? Um psicopata q (sic) embosca e mata colega de trabalho por causa de papel e ainda vai dar pêsames à familia, já não disse a q (sic) veio?", indignou-se.


O apresentador procurou ser solidário. "Tenho 3 filhos e três netas. A história triste, o crime bárbaro, nada apaga a dor da perda de um filho. Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás".


Glória não aceitou a justificativa. "@ratinhodosbt que decepção! eu apertei sua mão nos tempos em q (sic) você se indignava com assassinatos covardes!".


Aguardem os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário