quarta-feira, 28 de abril de 2010

Luan Santana entrevista: SandyJunior Lima



==========> SandyJúnior Lima


Luan Santana: Oie Sandy, nossa que saudades de você. Foi bom te rever hoje! Como anda a carreira?

Cquote1.png Oi minha lindinha! Nossa Lu tava doido pra ver seu show. Bem, depois que a mocréia da minha irmã me deixou, estou tentando fazer um carreira, mas está dificil. Pensei em tocar com você. Cquote2.png


Luan Santana: Aie! Tocar para mim, que nem você fez ontem?


Cquote1.png Isso, daquele jeito. Gostei de tocar 'Meteoro', acho muito fofa essa música. Cquote2.png


Luan Santana: E a irmã tá boa?

Cquote1.png Aquela megera deve estar, faz tempo que não falo com ela. Ela roubou o Lucas de mim. Ele já era atpe Lima! Cquote2.png


Luan Santana: Mande um recado pra seus fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Peçam para o Tio Lico 'me dar' um quadro! Qualquer um. Cquote2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário