quinta-feira, 22 de abril de 2010

Luan Santana entrevista: Ronaldo Esper



============> Ronaldo Esper


Luan Santana: Oi sua invejosa e cover da minha mãe Clodovil. Não queria entrevistar você, mas o Tio Lico (aquele fofo), mandou, então vamos lá? Como anda sua carreira mocréia?

Cquote1.png Nossa menininho, que rancor no seu coraçãozinho, acho que você não sabe o que é amor. Bem minha carreira anda ótima querida, continuo fazendo as roupas da Hebe, do Silvio Santos, da Adriane Galisteu, do Chuck Norris. Apareço bastante na tevê também! Cquote2.png


Luan Santana: Ô velha aparecida! Como foi participar do CQC e tirar a menor nota de todos?


Cquote1.png Olha aqui querida, eu nem queria responder aquele CQTeste, mas o Rafinha Cortez é tão fofo, nem liguei pra responder nada, queria mesmo era dar uns 'amassos' nele. Cquote2.png


Luan Santana: Atrevida! O que falta para sua vida ser perfeita?

Cquote1.png Você parar de me odiar, sou seu fã coisinha fofa. Vem cá tocar pra mim? Cquote2.png


Luan Santana: (Risos de opa, tô dentro!). Mande um recado pra seus fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Vocês todos são feios e mal vestidos! Cquote2.png

2 comentários:

  1. nossa um sei pra quê vocês faz isso,olha eu num gosto de nenhum de dos dois mais eu pelo menos não fico chamando as pessoas de gay por eu não tenho nenhum preconceito, deferente de vocês,e os invejosos são vocês,são vocês que faz a fama deles com a sua inveja ><"
    da próxima num faz mais isso *u*

    ResponderExcluir
  2. mal vestidos é tua vôo

    ResponderExcluir