terça-feira, 6 de abril de 2010

Luan Santana entrevista: Ricky Martin!


===========> Ricky Martin


Luan Santana: Ricky!! Achei fofo você 'sair do armário' Por que tomou essa decisão?

Cquote1.png Oie Luanzito, amo o seu som! Lu você mais do que eu sabe que não dá para viver se escondendo. Fingindo gostar das nossas fãs femininas. Você é bem novinho, mas logo vai entender. Me assumi porque achava horrivel a máscara de 'amante latino'. Uff Cquote2.png


Luan Santana: Nossa Gato, mas você acha que você vai parar de vender Cd por causa disso?


Cquote1.png Ai Lu, não tenho idéia ainda, mas não me preocupo não. Dinheiro eu tenho e muito. Vou continuar com a música porque gosto de rebolar no palco. Cquote2.png


Luan Santana: Ricky você é mara! Como você aconselha as pessoas a sairem do armário?

Cquote1.png Lu, eu acho que todos devemos ser felizes, ser o que somos. Veja o finado Freddy Mercury, e o George Michael, foram e são felizes sendo ele mesmo. Acho que se você quer sair do armário deve dizer: Gente! Vocês sempre acharam que eu era? Pois bem, eu sou! Cquote2.png


Luan Santana: Mande um recado pra seus fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Ai gente, compre meus Cds, imaginem que eu ainda seja hominho, ah, façam o que quiser que vou estar bege para vocês mesmo!! Cquote2.png

2 comentários:

  1. ai jente cinseramente eu sei que isso não é verdade,mais eu vo faser oq né cada loucos com as suas manias
    paz na terra aos loucos de boa cabeça...

    ResponderExcluir
  2. LUAN VÇ É TUDO DE BOM SOU SUA FÃ AMO VÇ DE PAIXÃO ADORARIA TE CONHEÇER BEIJOS; GRAZY

    ResponderExcluir