sexta-feira, 9 de abril de 2010

Luan Santana entrevista: Cantor George Michael


======> George Michael




Luan Santana: Gzinho!! Quanto tempo meu lindo. Como anda a sua carreira?

Cquote1.png Ai Lu. Nem me fale, estou morrendo de saudades de você. Meu Meteoro da Paixão. Bem, minha carreira anda 'foda' (sorriso maroto), sei lá o que aconteceu. Pouca gente me chama pra fazer shows, e tenho que aguentar a sua Madrinha Elton John dizendo que ele é a Rainha da Música Inglesa. Saco! Cquote2.png


Luan Santana: Nossa miguxo! Mas vamos trocar de assunto, tá? Como você reagiu ao saber que o Ricky Martin saiu do armário?


Cquote1.png Esse menino é um sem noção. Eu pensei: Merda! Mais concorrencia. Outro ex-sex simbol Gay. Mas eu já sabia. Eu dava uns 'catos' nele desde a época do Menudo. Cquote2.png


Luan Santana: E Você ainda anda em banheiros públicos?

Cquote1.png Parei! Credo. Dá última vez 'deu' uma confusão. Grande! Imensa! Ai, acho que vou voltar a frequentar banheiros. Te encontro lá, ok? Cquote2.png


Luan Santana: Com certeza Lindinho. Mande um recado pra seus fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Parem de comprar os Cds do Elton Jonh. Cquote2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário