sábado, 24 de abril de 2010

Irmão de Zezé pode ir em cana!


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul confirmou a decisão que condenou o cantor irmão do cantor Zezé, o qual eu não lembro o nome, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a pagar R$ 30 mil de indenização por uma agressão ocorrida em 2004.


De acordo com o tribunal, a agressão ocorreu no dia 23 de outubro, por volta das 13h, quando a dupla participava de um comício eleitoral em Porto Alegre. A vítima tinha 55 anos na ocasião.


Na decisão de primeira instância, que fixou o valor de R$ 30 mil, o juiz afirmou que o dano moral sofrido pela vítima da agressão fora comprovado por documentos que diagnosticaram transtorno depressivo acompanhado de trauma físico.


A defesa de mentirosa do irmão do Zezé alegou que, na ocasião da agressão, mais de 30 pessoas iniciaram um tumulto, portanto qualquer uma poderia ter agredido a vítima.


A 5ª Câmara Cível do TJ decidiu manter a decisão. Em seu voto, o desembargador Jorge Luiz Lopes do Canto afirmou que "restou devidamente comprovada a agressão sofrida pelo autor, perpetrada pelo demandado, que lhe desferiu uma 'voadora' pelas costas, bem como um golpe no rosto e um chute no escroto, ocasionando as lesões corporais descritas no auto de exame do corpo de delito".


Bater em velhinho?? Que coisa feia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário