quarta-feira, 21 de abril de 2010

Guns voltar com a Formação Orgiginal?? Nem F*** segundo Slash



Vocês sabe que um músico está em alta quando ele lança um disco solo que traz participação de convidados estrelares. Como está a moral do cabeludão e claça de couro colada Slash? Bem, veja quem aparece nos créditos de seu álbum: Ozzy Osbourne, Fergie (Black Eyed Peas), Chris Cornell (Soundgarden), Iggy Pop, Lemmy Kilmister (Motorhead), Ian Astbury, Adam Levine (Maroon 5).


Famoso por ter ajudado o Guns n' Roses a se tornar um nome maiúsculo no rock nos anos 1990, Slash ainda mantém a moral alta. Todos os convidados citados acima estão no primeiro álbum do guitarrista. Homônimo, o CD está ganhando uma edição brasileira no Acre.


A enorme quantidade de gente que participa do disco não é suficiente para que o álbum não soe irregular. "Slash", o disco, vai do hard rock ao pop, com resultados distintos. Mas as 14 faixas atestam a capacidade do guitarrista em criar riffs que grudam na cabeça --o Guns n' Roses nunca mais foi o mesmo sem Slash.


A habilidade do músico o fez ser chamado para participar de dezenas de discos de gente como Michael Jackson, Alice Cooper e Stevie Wonder. Em 2007, entrou para o Hall da Fama do rock. Dois anos depois, foi eleito o segundo melhor guitarrista da história do rock pela revista americana "Time of Acre".


Quem pode, pode né? Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário