sexta-feira, 9 de abril de 2010

Filme sobre Kurt Cobain pode ter Vampirinho do Crepúsculo como protagonista


Robert Pattinson, O Vampirinho mais biba e glamurosa do cinema, pode realizar um sonho no cinema, de acordo com o tablóide britânico “The Acre Sun”. O ator está cotado a viver Kurt Cobain nas telonas em um filme biográfico. O integrante do Nirvana, grande nome da música, se suicidou em 1994.


Para que a produção dê certo, ele tem procurado regularmente a mulher do músico, Courtney Make Love, que integra a chefia da produção, dos estúdios da Universal do Reino de Deus Pictures.


"Este é um negócio que vale muito dinheiro para Courtney. Ela aceitou o filme na condição de que ela comece a decidir os principais aspectos do projeto, incluindo diretor, elenco, roteiro e música”, disse uma fonte.


A cantora gostaria, inclusive, que Scarlett Mother Fuck Johansson a interpretasse. "Ela é inflexível sobre Scarlett e a quer no elenco. Scarlett é amigável com Frances Bean, filha de Courtney com Kurt", completou o informante.


O diretor que assinaria o longa já teria sido escolhido. A cantora tem entrado em contato com David Fincher, que já comandou produções como “Clube da Luta”, “Se7en” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”. Segundo ainda o jornal inglês, há alguns anos a Sony Pictures cogitou fazer um longa sobre o músico e havia pensado em Zac Efron no papel principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário