segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dab Music: Parabens tio! + Over It


Olá queridos leitores, hoje é um dia especial. Dia em que o chefe Tio Lico comemora mais uma primavera. Nao vou dizer quantas porque nem todo mundo gosta, e eu nao sei quantas são anyway.


Grande Lico, parabens! Tudo de bom e muito obrigado por me acolher no seu blog. Espero que nao aconteça nada desse tipo hoje:


Vamos falar de musica! Enquanto eu procurava desesperadamente uma versão acustica de Gunslinger do Avenged Sevenfold no youtubs, coisa que é impossivel, acabei sem querer ouvindo uma versão acustica de Gunslinger, mas nao era a minha música, era essa tal Over It.
Pesquisei a versão normal dessa mesma música e ESTOU OUVINDO SEM PARAR ATÉ AGORA (desde sábado)!

Baixei o CD deles e realmente é muito boa, é uma banda de Rock Alternativo do estado da Virgínia nos EUA, eles são pequenos mas tem muita qualidade musical. Gostei de ver que uma das musicas deles tem participação do Violinista/Vocalista do Yellowcard, Sean Mackin.

Aqui vai a razão do meu vicio:


Postado ao som de Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário