quarta-feira, 7 de abril de 2010

Capitão Nascimento manda avisar: Libera essa droga logo!


Capitão Nascimento, nome artístico do comediante Wagner Moura Moreira, concedeu uma entrevista à revista “TPM” (Tô Puto Meo), da qual é capa do mês de abril, e falou sobre assuntos polêmicos. “Eu sou a favor da legalização das drogas. Sou a favor pelo menos de que se discuta esse assunto sem tanta caretice, moralismo. Falta as pessoas se posicionarem com mais coragem”, disse.


O ator protagonizará o filme “Tropa de Elite 2”, que estreia no segundo semestre " Fiz uma cena agora no Tropa que bateu uma emoção, uma coisa com filho – porque tenho um filho grande no filme –, que eu chorei muito. Não choro tanto, gostaria de chorar mais [risos]." Ele também falou que não é fã de tecnologia. "Eu sou antigo, não tenho Ipod, não sei o que é twitter, Orkut, MSN, compro CD, livro, não leio coisa na internet. Blog do Lico? Que merda é essa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário