sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ainda Bem que não existe mais: Programa Fantasia



=========> Programa Fantasia com Carlinha Perez



Fantasia do Silvão Santos foi um programa televisivo de televisão brasileiro do Brasil, apresentado por muitas 'modelos' chatas, até chegar a Rainha da Bahia e do Tchan Carlinha Perez e decretar o fim do programa. O programa como só podia ser, era produzido e apresentado pelo SBT e estreiou em 1.997 guaraná com gás tóxico.


Sua inspiração foi uma das viagens de Silvão Santos para o México, onde assistiu um programa italiano ao lado de Chaves e 'Seo' Madruga chamado "50 Mulheres". Várias das modelos do programa seguiram carreira na televisão. Logo decidiu trazer na mala para o SBT, juntamente com a reprise da 15ª Temporada de Chaves.


Essa parte sobre o progama é mentira:
No dia da estréia, "Fantasia com Carla Perez" registrou 22 pontos de ibope, chegando a incomodar a audiência de programas da Rede Globo como 'A "Truma" do Didi " e 'Planet Meneghel'.


Essa parte é verdade:
Esta fase do programa é considerada a mais marcante por causa das infames gafes da apresentadora Carlinha Perez como o famoso "i de iscola" e o "e de esqueiro".


======> Atualmente


Cansado de ver o ibope do programa cair cada dia mais, pois Carlinha Perez cometia as mesmas gafes todos os dias, o que já estava ficando chato. Silvão trocou o programa de horário umas 525 vezes, até falar: 'Vou acabar com essa porra!"


Carlinha Perez magoada com o fim do programa e do Axé resolveu voltar a Bahia, casar com a SandyJúnior, digo com o bailarino de axé Xandyy e povoar o mundo.


Resultado: Carlinha Perez além de se tornar evangélica agora é bacharel em Língua Portuguesa (de Portugal) pela USP.


==========> Mate a Saudade ou conheça


Nenhum comentário:

Postar um comentário