quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ainda Bem que não existe mais: Programa João Kléber


==========> Programa João Kléber


O Programa do apresentador mais famoso de toda Lituânia, João Kléber, conhecido como "Tarde Quente", exibido pela extinta Rede TV!, digo Rede Manchete, sei lá.. era um programa de pegadinhas onde tudo era imprevisível (mentira!). Foi nesse que a Hebe Camargo revelou que era mãe do Gugu Liberanoato e do Zé Dirceu Datena. E foi nesse programa que o presidente (sic) Lulla revelou ser "homofecfual".


Fez também o "imperdível" Teste de Fidelidade, mesmo com o público sabendo que era tudo combinado. O que nosso amigo João Kléber não esperava era provar do seu próprio veneno: foi traído pela própria empresa e, humilhado, resolveu pedir demissão da rede TV! Deixando assim nossas tardes mais tristes...


A fraes mais marcante de seu programa foi: Cquote1.png PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! PARA! Cquote2.png


e marcou-nos a sua bela risada: Cquote1.png QAQAQAQAQAQAQAQAQAQAQQAQA Cquote2.png


=========> Atualmente


Depois de ser chutado pela Rede TV! e ter sido substituído pelo Mago Clodovil Hernandes Santana, Jãozinho Cleber sentiu-se revoltado com o mundo, e como bom brasileiro resolveu ser cartola. Mudou seu nome para Kia Joorabchian e comprou o 'Todo Poderoso Curinthians' trazendo o Tévez pra Geral. Acabou sendo desmascarado, preso e re-humilhado.


Em 2006, na tentativa de ganhar dinheiro após a sofrível carrera de Cartola, entrou numa batalha judicial por direitos autorais contra a Rede Bob Marinho Globo, que usou indevidamente as iniciais de seu nome para a minissérie JK, sobre o 105125º presidente do Brazil.


Hoje vive exilado em Portugal, sendo o primeiro e único humorista (sic) exilado do mundo. Faz grande sucesso com suas piadas toscas, pois Portugal é o único lugar que suporta este tipo de pessoas... de nacionalidade brasileira e mortos de fome, convém referir.


=========> Mate a Saudade ou conheça


Nenhum comentário:

Postar um comentário