quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ainda Bem que não existe mais: Governo Roberto Requião



========> Governo Roberto Requião



Roberto Requião de Mello e Silva Sauro, é o ex-dono da Capitania Hereditária do Paraná, Capitania que fi dono por 3 vezes! E reza a lenda que é um pseudo candidato a Ditador do Brasil.


No PMDB desde quando o partido era sério e honesto, Bob Req é conhecido pela camisa Jeans Azul, além do seu suave temperamento que gerou o carinhoso apelido de "Maria Louca de Guaratuba".

Melhores Frases e Fases de seu governo:

O jornalista de quatro dedos: Requião tentou arrancar o dedo de um jornalista que divergia ideologicamente dele e do presidente Lula. Na ocasião Requião afirmou que, com um dedo a menos, o jornalista entenderia melhor o presidente.


O nepotismo esclarecido: Requião cunhou o termo, hoje usado mundialmente por políticos que querem empregar seus parentes.


A camisa jeans: Antes de querer ser político, Requião queria ser desenho animado e usar sempre a mesma roupa. Optou pela camisa jeans e deu uma grande contribuição para a moda, provando que o jeans serve mesmo para todas as ocasiões (inclusive para correr no parque).


A Festa Anal: Certa vez, em uma pregação no interior, o grande mestre Requião disse "Enfie a faixa no rabo!". Requião percebeu que não seria obedecido e, por isso, tomou a dianteira, inserindo o instrumento de protesto em seu reto governamental. O exemplo do grande estadista foi seguido pelos 350 agricultores presentes no recinto. Depois disso beberam, dançaram e foram felizes durante o evento que ficaria mundialmente conhecido como "A Festa Anal".


A filha: Mesmo com todo o resPEITO que devemos ter ao grande proprietário da Capitania Hereditária do Paraná, é necessário dizer que nada do que ele fez no governo ou no senado se compara a grande obra que é sua filha, Roberta Requião. Taí algo que o Bob Caprichou!


A Escolinha: Todas as terças-feiras era realizado a aula do Profº Rei Queijão, a famosa terça-insana. Todavia, Bob Req foi proibido pelo Mágico de Oz (leia-se Roberto Marinho)de lecionar para os secretários de Estado e resolveu enveredar para o ramo da culinária.


=============> Atualmente:


Depois de passar 'a faixa' pro Pessutão, Bob Req (o formoso), resolveu tirar suas férias merecidas no Acre, onde está sende 'alfinetando' alguém em seu Twitter. Ele também aguardando lançar-se candidato à alguma coisa, tipo:

* Presidente do Brasil;
* Senador da República de Nabor;
* Reitor da UFPR;
* Sindíco do Prédio dos Nardoni;
* Apresentador do CQC.

Vamos aguardar ansiosamente!!

Requião: We Love you baby!

=========> Mate Saudade do Mamoninha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário