sexta-feira, 12 de março de 2010

Será??!! Zézézé di Camargo pode ser pai de Modelo

Primeiro eu tentei o Luan Santana, mas como ele não curti 'meninas' fui pro Zezézão!!


Dio mio!!

Segundo uns 'báfáfá' que andei ouvindo no Projac, o cantor sertanejo e bailarino Zezé di Camargo Luciano pode ser o pai do filho que a modelo e apresentadora Mariana Kupfer está esperando.




Segundo a moiçola em seu site:

“O cantor Zezé Di Camargo definitivamente 'pode ser' é o pai da minha filha. Ninguém o conhece bem como eu o o conheço, embora respeite muita sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele (risos maldosos). O pai da minha filha não é famoso nem sequer conhecido. E desde sempre gostaria que essa informação seja da minha intimidade e da minha privacidade.


Ao mesmo tempo em que eu não quero ser exposta a nenhum boato verídico como esse, pretendo manter a privacidade da minha gestação e, principalmente da minha querida filha que ainda nem nasceu. Agradeço desde logo a ajuda, atenção e carinho daqueles que são amigos e me querem bem sempre”, escreveu a mina.


Vamos deixar as pedras rolar pra ver!!


'Essa notícia pode ser mentirosa, quando alguém confirmar me avise'

Nenhum comentário:

Postar um comentário