terça-feira, 16 de março de 2010

Preparem o seu coração: Curitiba Country Festival



Intão meu povo!!

Minha mãe sempre me disse que num relacionamento devemos dividir, e sempre tem um que manda, no caso o 'Galo', bem como não sou esse, senti-me obrigado a dar destaque ao maior festival de 'dor de cotovelo' do Sul do Brasil. Sim!! Estou falando do:

CURITIBA COUNTRY FESTIVAL

Claro que o Tio não vai poder prestigiar o evento, afinal no dia tenho pós-graduação, curso na Runway Concept, depois tenho que ir cortar o cabelo, tosar o cachorro...

Mas não fiquem triste, pois o Blog do Tio fará a cobertura total do evento!! Mandaremos para lá nossa melhor Reporter (que também atende pelo nome de Patroa), e deixaremos todos os amantes do Country-Sertanejo a par do evento.

Confira quem vai estar por lá:

Palco Principal:
- Maria Cecilia & Rodolfo - Os irmãos pródigos
- Luan Santana - A Rainha dos Baixinhos
- Fernando & Sorocaba - Sei lá quem são esses!
- Jorge & Mateus - Voa Beija-Flor . . Háááá pegadinha!
- Bruno & Marrone - Dormi na Praça do Homen Nú e acabei sendo roubado pelos vileiros


Datas e Horários
Sábado, 20/03/2010 - 19h00


Ingressos
Pista Antecipado Promocional Feminino 1° Lote R$ 28.00
Back Stage Masculino 1° Lote R$ 405.00
Meia Pista Feminino 1° Lote R$ 28.00
Back Stage Feminino 1° Lote R$ 305.00
Inteira Pista Feminino 1° Lote R$ 53.00
Camarote Feminino 1° Lote R$ 105.00
Meia Pista Masculino - AGUARDANDO NOVO LOTE R$ 00.00
Inteira Pista Masculino - AGUARDANDO NOVO LOTE R$ 00.00
Camarote Masculino 1° Lote R$ 135.00


Maiores informações:

(41) 3315-0808 ou http://www.countryfestival.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário