quinta-feira, 18 de março de 2010

Luan Santana entrevista: Xuxal!!


===============> Xuxa


Luan Santana: Oie sua mocréia, só estou te entrevistando porque o Tio pediu, senão ufff. Bem, como foi ser namorada do Pelé?

Cquote1.png Oie seu ingrato! Também não gosto de você, querendo roubar meu título de 'Rainha dos Baixinhos'. Olha, namorar com o Pelé foi importante para minha carreira, acho que ainda seria uma modelo qualquer sem ele. Foi importante, e lá no fundo ainda gosto muito dele. Cquote2.png


Luan Santana: Cruz Credo! Fiquei sabendo pelo meu tio Nelsinho Rubens que você está pensando em fazer mais um filme, sobre o que será?


Cquote1.png O meu futuro novo filme que com certeza terá a Sasha como personagem principal, terá o nome de 'Xuxa no País dos Herlon Lin. Será a história de uma menina que vai visitar uma cidada chamada Telêmaco Borba no Acre e acaba se apaixonando por um cara sem coração. Cquote2.png


Luan Santana: Nossa, espero que seja péssimo e com baixa bilheteria. Até quando você vai ficar duelando comigo pelo título de 'Rainha dos Baixinhos'?

Cquote1.png Para sempre! Pelo menos até o final da minha vida, pois tenho 55 anos e você tem 16 anos. Esse título sempre foi meu e por direito deve ser da Sacha. Você que é o entrão na estória. Cquote2.png


Luan Santana: Credo! Mande um recado pra suas fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Baixinhos! Sua Rainha está e sempre estará ao lado de vocês. Vejam meu novo filme e os anteriores, eu sei que são ruins, mas são os melhores que o da Sandy_Júnior. Cquote2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário