segunda-feira, 22 de março de 2010

Luan Santana entrevista: Leão Lobo!



===========> Leão Lobo!

Luan Santana: Benção tio. Quero antes dizer que estou 'mórrendo' de saudades. É verdade que o tio foi o primeiro a organizar a parada gay no Brasil?

Cquote1.png Deus o abençõe meu amado sobrinho. Foi sim! Eu e seu pai Clodo tivemos essa grande idéia, que tanto tem nos deixado orgulhosos. Atualmente todos os estados do Brasil tem 'Gay Parade', menos o Acre. Cquote2.png


Luan Santana: Ué 'Titi' por que no Acre não tem nossa festinha? Tava louco pra cantar Meteoro lá...


Cquote1.png Aquele Homofóbico de uma figa, Chuck Norris nunca autorizou. Lembro que uma vez o Freddy Mercuri que é tipo Senador por lá quis organizar, mais o cidadãozinho Norris não deixou. Cquote2.png


Luan Santana: Deixa prá lá né. Quais os planos para o futuro?

Cquote1.png Bem queridinho, estou com planos de participar do BBB11 e gravar um Cd com o maior produtor musical do Hemisfério Sul, o fofinho do André França, e fazer um curso de verão sobre o 'Robolation-tion-tion com o Professor Achiles. Cquote2.png


Luan Santana: Mande um recado pra seus fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Dignidade Já! Cquote2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário