quinta-feira, 11 de março de 2010

Luan Santana entrevista: Jacó Preto!!



==========> Jacó Preto!



Luan Santana: Oi Lobinho, quero dizer que sou o maior fã do Crepúsculo. Tenho todos os DVD's. Conte para nós: Você vai ficar com aquela baranga da Bella ou não?

Cquote1.png Oie Lu! Eu é que sou seu fã! Adoro!! Bem, eu realmente quis muito ficar com a Bella, morde-la para ela virar uma 'lobisoma', mas ela insiste em ficar com aquele vampiro viadinho, assim, realamente não sei. Não li os livros. Cquote2.png


Luan Santana: Isso mesmo! Desista dela. Você acha que o sucesso subiu a sua cabeça?


Cquote1.png Não! Nada em mim sobe, se é que você entende...risos maldosos Cquote2.png


Luan Santana: Nossa! Fiquei sabendo que você aprendeu a dançar a música 'Rebolation-tion-tion' com o Rodrigo Santoro, é verdade?


Cquote1.png Sim, Sim. O Diguinho é um grande amigo meu. Saimos sempre juntos, ele 'pousa' lá em casa. Minha mãe adora ele. Dançamos Rebolation a noite toda no meu quarto. Cquote2.png


Luan Santana: Mande um recado pra suas fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Meninas, torçam por mim. O lobinho deve vencer no Final. Valeu Lu, valeu Brasil, Valeu Tio Lico, Valeu Edward Cullem!! O Lobo vai vencer!! Cquote2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário