quarta-feira, 24 de março de 2010

Luan Santana entrevista: Gugu Liberato!



==========> Gugu Liberato Santana




Luan Santana: Oi Padrinho, tudo bem fofo? Diz para nós por que você saiu do SBT?

Cquote1.png Oie Meu afilhadinho favorito. Bem, eu saó do SBT porque o Sisi Santos me demitiu após eu pegá-lo dando uns pegas no falecido Lombardi. Cquote2.png


Luan Santana: Nossa Dindo que bafão! Como está sendo a vida na Rede Edir Macedo Record?


Cquote1.png Tem sido até legalzinha, lá todos os bispos me respeitam, fiquei amiguinho do João Gordo, do Dado Dolabella (Suspiros longos), do Marquinhos Mion, e a melhor parte: lá não tem a Hebe pra dar em cima de mim e querer ver meu pintinho amarelinho toda hora. Cquote2.png


Luan Santana: Fiquei sabendo que o senhor vai casar com o Tio Faustão no Acre, isso é verdade?

Cquote1.png Bem queridinho, que eu vou casar com o Faustinho isso é fato. Eu sempre disse que casaria com ele se ele emagrecesse, e foi isso que ele fez. Porém o homofóbico do Chuck Norris não nos deixou casar no Acre, vai ser em Telêmaco Borba mesmo. Cquote2.png


Luan Santana: Mande um recado pra seus fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Sinto inveja desse Blog, pois ele e o SBT são os únicos que detem o direito de imagem do Rodrigão Gaúcho Ferraz, e não dividem com ninguém. Que é isso Tio Liquinho, divide o bofe com a gente! Cquote2.png

3 comentários:

  1. o gugu mas pq ele te demitiu se vc tem muitas audiencias

    ResponderExcluir
  2. naiana gabriela almeida figueira31 de março de 2010 20:58

    oi amor da minha vida?vc estava lindo na verdade vc e lindo as musicas e o povo ficou de boca berta com vc
    olha o meu amor por vc e igual o ceu infinito
    te amo muitooooooo eu nao vejo a hora de vc vim em minha cidade SANTAREM AQUI NO PARA E VC VAI SER ENCANTAR POR ALTER DO CHÂO a praia mas bela do brasil e tambem vc vai ser encantar por mim bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Luan gosto muito de você
    Julia... Bjuss

    ResponderExcluir