terça-feira, 16 de março de 2010

Luan Santana entrevista: Clodovil!!



=============> Clodovil

Luan Santana: Oi Pai! Você nem imagina como estou com saudades de você. Como é a vida no Céu?

Cquote1.png Oi Filho ingrato que nem lembra de mim, esqueceu que fui eu que te 'deu o primeiro violão. Bem, a vida aqui no Céu é mara, jogo poker com a Verinha Verão, faço pinturas com sua tia Dercy. Vida melhor não há, ainda mais porque não há baranga aqui. Cquote2.png


Luan Santana: Nossa Papi!! O que você sente mais saudade daqui do mundo dos vivos?


Cquote1.png Ai, sinto falta de muitas coisas, do seu pai José Mayer, do seu irmão Edward Cullen, do Blog do meu Liquinho, da Hebe, do pessoal do Pânico na TV. Sinto falta de muita coisa, mas tem muita coisa boa aqui também. Cquote2.png


Luan Santana: Tipo?


Cquote1.png Ah, aqui posso ser eu mesmo e nenhuma baranga vem encher o saco, já peguei um monte de gato que bateu as botas. E acima de tudo: posso correr nú sem medo de fofoqueiros. Cquote2.png


Luan Santana: Mande um recado pra suas fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Criançinhas! Não sintam tanta falta de mim e lembre-se que deixei meu filho Luan Santana Hernandes para cuidar de vocês. Continuem acessando o Blog do Lico e estou aguardando vocês ansiosamente. Cquote2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário