segunda-feira, 22 de março de 2010

Dab Music: O retorno + The Asteroids Galaxy Tour

Queria me desculpar com os leitores desse blog, por nao ter postado faz algum tempo, universidade tem exigido uma atenção a mais agora que eu faço parte do Centro Acadêmico do meu curso.

Bom, quase um mês depois do ultimo post por Rafa Ribs, vamos falar de novo de boa música.
Trago hoje uma banda chamada The Asteroids Galaxy Tour.


Os caras são da Dinamarca e mostram uma inovação no Soul/Pop e um pouco de Reggae. A combinção nao poderia ter ficado melhor, é um som super gostoso de ouvir e da aquela vontade de dançar no melhor estilo Reggae.
A banda ganhou uma projeção legal depois de ter aparecido no comercial do iPod Touch da Apple.

Vamos de Around The Bend, a musica que me conquistou e me fez um viciado em TAGT!



E aqui a famosa propaganda:



Postado ao som de Bullet For My Valentine

Nenhum comentário:

Postar um comentário