quarta-feira, 24 de março de 2010

Cláudia Leite chora a saída de Anamara do BBB do Bial


Vixi...

Por essa ninuém esperava! Por mais que houvesse uma campanha da 'ala das bahianas' para que a 'puliça' Anamara Maroca Ferraz vencesse a 10º do BBB, a imagem da bailarina, atriz, ginecologista, maga, ilustradora e cantora Cláudia Leite chorando a eliminação da 'new bahianan friend' foi de chocar todos!


O Blog do Tio tentou entrar em contato com a Bahiana nº 1, Ivete Cochina SenGalo para saber a reação da florzinha, mas ficamos surpresos com o tweet: No Tweet Today, Luto.


E assim caminha a humanidade...

Um comentário:

  1. NÃO DÁ VONTADE NEM DE VER MAIS O BBB! PRÁ QUE? PRÁ VER OS 3 MASSACRANDO FERNANDA E O HUMILDE DIMI? TENHO 60 ANOS E ESTOU INDIGNADA. A SAÍDA DA ANAMARA FOI SUJEIRA.

    NÃO É POSSÍVEL A LIA TER FICADO! SÓ EU... COLOQUEI QUASE 800 VOTOS PARA A LIA SAIR ESTOU CHEGANDO A PENSAR QUE O BBB É FAJUTAGEM,SUJEIRA,ENROLAÇÃO, GANHA QUEM A PRODUÇÃO QUER. A EDIÇÃO FOI TODA A FAVOR DA LIA. TODAS AS ENQUETES DERAM SAÍDA DA LIA. E O PROGRAMA VEM DIZER QUE A ANAMARA FOI A MAIS VOTADA???????????????????????MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A LIA DEVE TER ALGUMA COSTA QUENTE, QUEM SABE NÃO É O DISCRETO NAMORADO DELA!? ENQUANTO ISTO ELA TEM CIÚMES DO NAMORADO DE OUTRA. NÃO ADMITE DIVIDIR AMIGOS???? LOUCA!

    SE O DOURADO GANHAR VAI CONFIRMAR MINHAS PALAVRAS.

    ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!

    ResponderExcluir