quarta-feira, 24 de março de 2010

Buemba. Buemba: Serginho do BBB do Bial afirma: Sou gay que dá chances pra muié



Sinceramente, ao analisar a entrevista que o ex-BBB Serginho Shortinho Emox deu para o programa "A Eliminação" do canal pago Multishow fiquei bege, gente!


Segundo Serginho sobre a Fernanda:
"Eu não estou apaixonado pela Fê, mas quero conhecê-la um melhor aqui fora. Não sou bissexual, mas sim, um gay que dá oportunidade a uma mulher".


Segundo Serginho sobre o Dourado:
"Não tenho ressentimentos do Dourado. Na minha opinião ele não é homofóbico, mas tem o jeito dele, que apesar de ser difícil de se conviver, nunca me desrespeitou. Acho que ele não merece ganhar o jogo"


Segundo Serginho sobre o Michel:
"Vamos morar juntos, ele me disse que de um pé na Tessália e ela voltou para um ex-caso, um cara de Curitiba que tem sobrenome de País Europeu.


Segundo Serginho sobre o Bial:
Quase morri de inveja da Maroca, aquele 'selinho' ele devia ter dado em mim..


E assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário