terça-feira, 9 de março de 2010

Ainda Bem que não existe mais: Rouge!!


=========> Rouge



Rouge foi um grupo musical brasileiro do Brasil, formando num ano triste chamado 2002 através do mega-ulta-supra-sumo concurso realizado no extinto progama do Silvão Santos chamado de 'Popstars', que claro foi exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão, o fofinho SBT. As meninas do Rouge apesar de não existir mais para a alegria de muitos, foi a maior girlband brasileira (a única), e vendeu mais de 6 milhões de cópias em 15 anos.

O Rouge (vermelho em Francês), tinha como integrantes: Patrícia Lissa Santos, Aline Gugu Wirlei, Fantine Thó Aqui, Karin Karla Hell Hils e Luciana Gimenez Andrade.



========> Atualmente


As meninas do Rouge iam muito bem até a formação de outra 'girl band' chamada Br'oz, mas isso não abalou nossas meninas super-poderosas, o que as separou foi a 'fofocaiada' entre elas e disputas de quem pegava mais, e outras coisitas mais.

A banda durou até 2006, e atualmente suas integrantes fazem sucesso como 'mulheres bombas' no Afeganistão, sendo que Fantine tornou-se a 456º esposa do Bin Bimbi Laden.


======> Mate a saudade ou conheça


Nenhum comentário:

Postar um comentário