quinta-feira, 18 de março de 2010

Ainda Bem que não existe mais: As meninas



=============> As meninas


O grupo AS MENINAS nasceu em 1997 d. C. e logo o primeiro Álbum “Xibom Bombom do Bom e Bom Xibom Again On the Road Bom” lançado em 2000 pela Igreja Universal Music vendeu mais de 400 cópias no Brasil e foi lançado em Portugal, no Chile, na Argentina, no Acre, em Israel, na Rússia, em Telêmaco Borba, em Osasco e em Porto Rico, recebendo disco de plástico.


Todos que conhecem Taty (você não conhece?? Putz...), se encantam com sua capacidade profissional (??!!) e sua energia fora do comum. Além de Taty Mell (Tatyenne Mellindrosa), a banda AS MENINAS tem mais umas 'meninas' nada interessantes e com nomes ridículos, que nem vale a pena dizer.


Portugueses, Argentinos, Chilenos, Acreanos, Porto-riquenhos, Uruguaios, Angolanos e Americanos de Massachucets, New York, Dambory, Miami, Los Angeles, Chicago ficaram encantados com a beleza e talento dessas garotas que saíram da Bahia para conquistar o mundo. (essa parte é mentira, ok?)


=======> Atualmente


Depois de ganharem o mundo e o coração do Silvão Santos, todas as meninas foram contratadas para o programa 'Fantasia 2010' que voltará a ter a apresentação da Deusa da T.V. Carlinha Perez e está previsto para entrar no ar em julho, juntamente com a segunda fase da Gripe Suína H1N1.

Enquanto essa época milagrosa não chega, elas foram 'recalchutadas' e andam fazendo propaganda de perfume de 5ª linha.


========> Mate a saudade ou conheça


Nenhum comentário:

Postar um comentário