sexta-feira, 12 de março de 2010

Afinal de Contas, quem é Vaneska Grechinski??


Vaneska Stefani Angelina Medeiros Grechinski mais conhecida como Lady Vaneska (Não enscrevi errado!! é Vaneska mesmo! Pessou que era Vanessa né..bobinho) nasceu em Colombo, numa tarde chuvosa de 1995, e atualmente é uma dubladora cantora de Dance-Pop e Johnny Cash Cover. Lady Vaneska é 'agenciada' pelo melhor produtor do continente sul-americano Sir André França Lisboa.


Quando criança, Vaneska frequentou o internato do Convento do Sagrado Coração e quase virou freira. Não era esse o desejo dela, mas os seus pais a obrigaram por ter tido um envolvimento com Debra Mila Morgan quando pequena.


Nesse convento aprendeu a tocar piano (e outras coisitas mais) e teve como mentor o Padre Pop Star Fábio de Melo (aquele fofo, me perdoa meu Deus). Aos 13 anos foi para a Universidade de Artes de Telêmaco Borba, onde supostamente estudou música, abandonando aos 14 para virar junkie.


=========> Fatos sobre ela:

Tio Lico dando um abraço apertado na quase freira, a menina do meio, a Vaneska


* Não a deixe perto de Whisky 'Valeska';
* Ela faz xixi em pé;
* Tem carinha de Santa, mas são seus olhos;
* Eu nunca soube pronunciar o nome dela direito;
* Ela sabe falar em inglês bêbada


============> O que dizem ou pensam dela:


Cquote1.pngVocê quis dizer: Vanessa?Cquote2.png
Google sobre Vaneska


Cquote1.pngExperimente também: Valeska Cquote2.png
Sugestão do Google para Vaneska


Cquote1.png "Tenho umas fotos legais dela!!" Cquote2.png
André França sobre Vaneska


Cquote1.png "Hoje não!" Cquote2.png
Rafa Ribs iniciando qualquer conversa com a Vaneska


Cquote1.png "Essa eu conheço bem!" Cquote2.png
Lin sobre Vaneska


Cquote1.png "Minha 5ª Melhor amiga!" Cquote2.png
Pati Midori sobre Vaneska


Cquote1.png "Como chama mesmo a menina do meio??" Cquote2.png
Tio Lico sobre Vaneska


Cquote1.png "Vamos 'urinar' naquele poste amiga" Cquote2.png
Mila Debra Morgan sobre Vaneska


Cquote1.png "Fiz músicas com ela" Cquote2.png
Dab Bertoldi sobre Vaneska


Cquote1.png "Não posso comentar agora, tô na aula" Cquote2.png
Valéria Bertoldi sobre Vaneska

Um comentário:

  1. além de vários mais covers por aí, ainda sou junkie mermão! aquela vida de freira que eu ia levar, não ia dar em nada.. HAHAHAHA

    ResponderExcluir