terça-feira, 16 de março de 2010

Afinal de Contas, o que é inferno astral??



Inferno Astral para os Acreanos e para todo resto do mundo é o período comemorado anualmente, 1 mês antes de se completar aniversário (ou primaveras para os frescos). Um período fértil para todas as desventuras e leis de Murphy existentes, onde tudo que pode dar errado, dá errado.


Porém muitos acreditam que seja o péríodo de reconciliação com 'nóis' mesmos, onde temos a oportunidade de fazer um monte de 'cagada' e depois culpar o inferno astral. Época propricia para ser assaltado, enganado, saqueado, frustado, amado, endoidado e endeusado.


=========> Fatos Sobre:

* Não faça sexo nesse período;
* Todos os filmes 'trash' são filmados nessa época;
* Culpe o inferno astral por qualquer motivo;
* Evite sair de casa;
* Evite viajar;
* Empreste dinheiro para seus amigos, pricipalmente pro Tio Lico;


=========> O que pensam ou acham dele:

Cquote1.pngExperimente também: Inverno do Sal Cquote2.png
Sugestão do Google paraInferno Astral


Cquote1.pngExperimente também: Lei de Murphy Cquote2.png
Sugestão do Google paraInferno Astral


Cquote1.png "Não devia ter ido pra guerra nessa época!" Cquote2.png
Napoleão Bonaparte sobre Inferno Astral


Cquote1.png "É a época que mais gosto!" Cquote2.png
Fudencio sobre Inferno Astral


Cquote1.png "Ai gente, quando eu estiver no meu, você me avisam?" Cquote2.png
Pati Midori sobre Inferno Astral


Cquote1.png "Vivo com ele constatemente!" Cquote2.png
Herlon Lin sobre Inferno Astral


Cquote1.png "Se pá! Nóis se encontra por ai" Cquote2.png
Inferno Astral sobre Inferno Astral


Cquote1.png "Fui no Domingo Legal nessa época!" Cquote2.png
Rodrigão Ferraz Gaúcho sobre Inferno Astral


Cquote1.png "Estou o vivendo nesse momento! Mas depois ganho presentes!" Cquote2.png
Tio Lico sobre Inferno Astral


Cquote1.png "Se nessa época eu peguei a Tessália, imagina fora dela?" Cquote2.png
André França sobre Inferno Astral


Cquote1.png "Quando no trabalho, minha chefa coloca Luan Santana é meu inferno astral" Cquote2.png
Mila Debra Morgan sobre Inferno Astral


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário