domingo, 7 de fevereiro de 2010

Xuxa Admite: EU GOSTO DE MULHER!!

Gosto de pegar 'as babas' do Alexandre Pires e do Rodrigão Gaúcho Ferraz


Fernando Firmino Caxias Scherer, o Xuxa, assumiu seu envolvimento 'não sexual' com a eterna 'loira do tchan', Sheila Mello Melão. O casal, que deu início à paquera dentro do reality show "O Rancho", está namorando para esconder sua homo. "Sheila é iluminada. Para mim, a maior beleza dela é a interna - e não a externa. Ela vale mais que qualquer prêmio de 1 milhão de reais", declarou Xuxa em entrevista à revista "Veja Acre".



O ex-nadador, ex-apresentador, ex-boxeador, ex-bailarino, e ex-homem também aproveitou para desmentir os boatos sobre sua homossexualidade e garantir que gosta "muito de mulher, mas tem uma 'quedinha' por farinha". "Acho que o fato de eu frequentar restaurantes e baladas gays. Tenho amigos gays, dou beijo no rosto e na boca deles, são pessoas que adoro, amo, ui!. Não tenho problema com isso", finalizou.


O Resto é lenga lenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário