quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Você já assistiu o Seriado Dexter?? Que conta minha vida?? Veja um episódio!

Tio Lico quando não está postando no Blog e nem lecionando


Abertura com Dexter se preparando para seu dia-a-dia enquanto a câmera focaliza com um super-hiperultrazoom em todos os detalhes que ele faz no decorrer da cena.


Dexter fica ali... parado... tendo um monólogo interior.


Sarg. Doakes grita com Dexter, chamando-o de um "maldito idiota". Dexter tem um monólogo interior, em seguida, recebe um sinal sonoro em seu "pager" dizendo a ele sobre um crime. Batista fala com ele até chegarem à cena do crime. Masuka diz algo sexualmente sugestivo.


Dexter se lembrou de seu passado pela cena do crime e vai voltar para a estação. LaGuerta flerta com Dexter, então ela diz que Debra é patética. Dexter vai pra casa da Rita e eles tomam chá com biscoito, depois ele bate no ex-marido dela. Dexter tem um monólogo interior, então se prepara para matar o cara que fez a cena do crime.


Debra Morgan desabafa com Dexter, reclamando sobre a patética vida amorosa dela. Dexter sai com pressa, encontra sua vitima e dopa ela. Dexter tem um monólogo interior...


Dexter aguarda a vítima nua e presa na maca acordar então ele a mata. Coloca os pedaços da vitima em sacos de lixo e joga-os no oceano, tendo um monólogo interior. LaGuerta fica puta com o capitão Matthews. Dexter tem um monólogo interior e acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário