segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tio Lico entrevista: Luan Santana


===========> Luan Santana!

Luan Santana e seu teste de gravidez falso-positivo.


Tio Lico: Fala gurizium! Nao vou dizer que é bom te entrevistar, poque não é, mais diz ai é verdade que você é zaroio?

Cquote1.png Oi Tio, antes quero dizer que AMO o seu Blog, ele é muito fofo. Respondendo a pergunta: Sim! Sou completamnete zaroio, tipo 'um olho no peixe e outro no gato' Cquote2.png


Tio Lico: Putz! Você curte o Blog... deixa pra lá. Uma amiga minha disse que você é gay. Qua quando vai tirar foto com homens, você os agarra; mas quando é com mulher você fica distante. Por quê?


Cquote1.png Ah, você já sabe qual a resposta. Gosto de homens mesmo! Imagina, abraçar aquelas fãs feias e carentes, ai, tô fora. Curto mesmo é uma 'barbinha' pinicando o meu cangote. Cquote2.png


Tio Lico: Ô Loco! Quando você descobriu que curtia os 'mens'?


Cquote1.png Desde que nasci. Eu toco violão, pois o 'braço' é grosso e longo. Cquote2.png


Tio Lico: Mande um recado pra suas fãs que lê o Blog do Tio.


Cquote1.png Meninas, continuem comprando meu CD, meu DVD, e indo aos meus shows à R$ 8,00 em Guaratuba. Pois com esse dinheiro todo, eu posso ser feliz com meus meninos. Beijo me liga! Cquote2.png

10 comentários:

  1. eu sei q nao e o luan q ta respondendo
    gay e vc seu gayzinho de quinta

    ResponderExcluir
  2. Opa Opa , qem disse qe o Luan é gey ? gey é vooce :s , se toca & se ele fosse gey elle não teria ficado com a Bia de malhaçãao --' , MUUITO IDIOTA ISSO CARÃA :P

    ResponderExcluir
  3. Ow por kee vcs ficam inventando kii o Luan e gay e zaroio?nem sei o kii vcs ganham com isso vcs tinham kii tomar vegonha na cara e fazer algo kii preste!!
    AH E GAY SÃO VCS SEUS IDIOTAS!

    ResponderExcluir
  4. Jente uma ideia pra quem viu esta entrevista gay o luan santana nao é mais e se fosse o que vc tem a ve com a vida dele e quem fica fazendo essas entrevistas e pq nao tem nada pra fazer eu acho!!!!!!!!
    o luan santana nao e gay!!!!!

    LUAN TE AMO MUITO<3

    ResponderExcluir
  5. TUDO VIADIM ELE E VC6 AE. BANDO DE CUZAO

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk sempre soube q ele era gay

    ResponderExcluir
  7. sabe o que é isso??
    inveja da fama dele
    eu curto muito as musicas dele
    e n tenho inveja
    esse fdp desse tio lico deve ser gay

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaha vai se fude seu filha da puta issu tudo é inveja to luan seu otariooooo
    gay de quintaaaaaaaaaaa sua mãe é biscate

    ResponderExcluir
  9. Luan Santana não e gay ele e homem com H maiúsculo.

    ResponderExcluir
  10. vc ta com inveja da beleza e do sucesso dele vai pro inferno.luan Santana não e gay e se fosse eu ia amar ele do mesmo jeito.

    ResponderExcluir