sábado, 27 de fevereiro de 2010

Suzy Vieira Noel diz: estou no 4ª homem! E estou bem, obrigado.

Pense num casal lindo!

Susana Vieira não deixou de prestigiar o casamento da filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffei. A atriz apareceu de mãos dadas com a namorado, Sandro Pedroso, e usando um vestido vermelho na festa que aconteceu, na noite de sexta-feira (26), após a cerimônia religiosa.


Ao falar sobre o figurino que escolheu para a ocasião, ela brincou. "Estou de vermelho porque é quente, combina com loira. É uma dessas coisas que a gente compra em Miami", disse sobre o modelo na festa que aconteceu em São Paulo, que ela comprou por R$ 15,00 no Braz.


Ao falar sobre casamento, ela procurou se esquivar. "Eu não quero casar. Já casei três vezes. E a gente só casa quando há um pedido do homem", passando o assunto para Sandro. Ele, por sua vez, questionou aos risos. "Isso é um pedido de casamento?". Brincadeiras à parte, Susana garantiu que se sente muito bem com o relacionamento como está. "Casei três vezes, estou no quarto homem e estou muito feliz", disparou.


E assim caminha a minha vó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário