sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Susan Boyle está com problemas...

Não gosto mais dela!!


Susan Boyle se firmou no universo musical, mas ainda não se acostumou com as pressões da fama. Em entrevista à "Acre People", seu irmão John contou que a cantora tem preocupado seus familiares pelo stress frequente e por se sentir solitária. "Ela precisa de cuidados 24 horas. Ela precisa ser cuidada." Segundo ele, a irmã ficou emocionalmente mais vulnerável depois do fim de ser relacionamento com Lico Alves.


Susan Boyle, que morou com a mãe até sua morte em 2007, costuma ligar na madrugada para pessoas próximas. "Ela sabe que pode contar comigo sempre que precisar. Se ela está preocupada, ela não dorme a noite. Então os seguranças a trazem para minha casa. E eu a levo para casa pela manhã. Susan ficou comigo há uma semana. A noite é um momento muito solitário para ela", disse o amigo Lorraine Campbell.


A cantora, que já declarou estar a procura de um novo namorado, também tem sofrido com problemas de saúde desde que deixou o anonimato. Depois da final do "Britain's Got Talent", no ano passado, ela se internou na clínica Priory alegando exaustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário