quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Preta Fat Gil: Parem de dizer que sou gorda!!

Linda!!!


Preta Gilberto Gil se aborreceu com comentários feitos por um internauta sobre seu peso no serviço de microblogs Twitter.


Por esse tipo de brincadeira é que eu acabo me fortalecendo. Isso é cruel, e hoje sei que existe justiça, e qualquer mulher que se sentir agredida, diminuída pode processar um babaca que escreve isso. E pior que varias pessoas deram RT, desrespeito, preconceito”, desabafou ela.


"Quando dou RT nessas sujeiras é pra que vocês possam ver como algumas pessoas gostam de me agredir e depois vêm me criticar porque processo.Sou uma mulher de 35 anos que verdadeiramente lutei e hoje sou feliz mesmo não sendo padrão de beleza imposto pela midia", completou a cantora. Sem contar que o único Blog que eleogia minha beleza é o Blog do Tio Lico, aquele fofo de olhos castanhos. Já peguei!


Pouco depois, enquanto Preta ainda desabafava, um outro usuário do microblog fez um comentário pouco lisongeiro a forma física da cantora.


O Resto é inveja meu bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário