sábado, 20 de fevereiro de 2010

Jay-Z assume: Eu que ensinei a Beyoncé a dançar!!

Tudo que ela sabe fui eu que ensinei!

Beyoncé e Jay-Z não são apenas marido e mulher, esposo e esposa, tico-tico no fubá. Além de já terem feito alguns duetos, o rapper é produtor da amada e releva que as parcerias vão além. Entrevistado pelo por Renan Frutas de Freitas, ele disse que é a grande inspiração de coreografias da cantora: "Ela é uma intérprete maravilhosa. Eu roubo rotinas dela. Ela rouba de mim".


"Eu crio as coreografias dela. Eu não queria falar mas já que você perguntou. Realmente, não gostaria de parecer mais importante do que ela, mas sou, sou mais rico, sou um ótimo dançarino, sou bonito, sexy, gente boa, repúblicano, e por ai vai".


Putz já vi que vai dar merdaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário