sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

FlorisBela do Crepúsculo não quer mais fazer filmes

O Vampirinho pegou, o lobinho pegou, eu peguei, seu irmão pegou! Nóis Pega a geral


Kristen Florisbela Stewart não quer que os produtores de “Crepúsculo” dividam a próxima produção da saga em duas partes. A atriz afirmou que gostaria de atuar em uma única produção, apesar de saber que a história caberia em dois filmes, de acordo com o site “MTVAcre.com”.



A atriz, que terminou de filmar a terceira parte da saga de vampiros “Eclipse Acreano”, e que está cotada para o quarto longa “Breaking Daw”, baseado no quarto livro da série de Stephenie Manguaça Meyer, não gostaria que ele fosse filmado em duas partes como foi feito com o último “Harry Potter Porco”.



"Eu quero fazer o filme, mas ainda não sei ainda se eles vão dividi-lo em dois. Eles não sabem ainda. A história absolutamente caberia em dois filmes, mas acho que poderia ser feito em apenas um. Seriam seis meses de filmagens, ao invés de três e depois mais três. Seria muito mais gratificante porque não teríamos uma queda na história e não seria como: 'Bem, nós não conseguimos fazer essa cena, essa cena ou esta outra”, afirmou Kristen.


O resto é pra encher linguinça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário