quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Filha do Batman pede: Me chamem de Feia, não de gorda!

Antes do Tio Lico dar uns pegas / Depois do Tio Lico dar uns pega


Kelly Osbourne, a ex-Sra Tio Lico Alves (Perdeu o posto para a Penélope Cruz) já deixou no passado a imagem de gordinha. A cantora, que chegou a pesar 75 quilos, contou em entrevista para a nova edição da revista "Us Acre Magazine", que o processo para alcançar o corpo perfeito foi mais árduo do que sua luta para superar o vício em drogas. "Estive mais no inferno por ser gorda do que na época em que eu tentava deixar as drogas. Nunca vou entender isso", afirmou a filha de Ozzy Osbourne.


A jovem, que conseguiu remodelar seu corpo depois de muita malhação e da rotina de treinamentos para o reality show "Dancing with the Acrean Stars", contou que já passou por muita situação constrangedora quando brigava com a balança.


"Um dia eu estava andando na rua e uma garota anoréxica gritou da janela do carro: 'você é gorda'. Gritei para os meus pais que eu prefiro ser chamada de feia do que de gorda."


E o resto é boato!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário