sábado, 20 de fevereiro de 2010

Exclusivo no Blog do Tio: Vampirinho do Crepúsculo assume: Não gosto de Vaginas!

Amo o Blog do Tio Lico! Amo demais! Ele é fofo!

Poizé meu povo, consegui marcar uma entrevista com o 'astro' do Crepúsculo (claro que foi pra sacanear alguém que nós conhecemos), e fiquei surpreso com o resultado. O Cara é uma biba loca, mas é gente boa!

Segue

O protagonista dos filmes da série de qualidade duvidosa 'Créw-PúsCÚlo', Roberto Edward Pattins CUllen, concede entrevista exclusiva ao Tio mais Legal do Mundo, claro que é o Tio Liquinho. Ele estava num ensaio fotográfico para o 'Nandas Book', quando 'deu' a entrevista!


Tio Lico: Edward, fique sabendo que você não curte a 'rachadinha'?


Cquote1.png Sabe Liquinho, por que eu gostaria daquilo? Acho tão nojento, sério tio! Ui, me dá náuseas só de lembrar aquela imagem, aquelas moças mostrando aquilo naquele ensaio fotográfico. Me dá comichões, argh! Cquote2.png


Tio Lico: Sério filhote??


Cquote1.png Eu realmente odeio vaginas. Só de ensaio foram 12 horas, das quais cinco ou seis, essas meninas ficaram nuas... Graças a Deus, eu estava de ressaca Cquote2.png



Tio Lico: Mas você nunca deu um tapinha, teve uma 'conexão'?


Cquote1.png A única 'conexão' que eu tenho é com meu cachorrão, um Pastor Alemão per-fei-to! Cquote2.png


Tio Lico: Bicha, digo, Bixo mande um recado para suas fãs que lêem o Blog do Tio.


Cquote1.png Suas lokas, tô fora de vocês, viu! Dá fruta que vocês gostam, eu já comi até o Caroço Cquote2.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário