quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Edir Macedo não deixa Alexandre Frota desfilar nú no Carnaval

Curtiu as botinhas??


O ator, namorado do Brasil, menino mau, pai do Rodrigão Gaúcho Ferraz, animador de Boate e diretor da TV Edir Macedo Record, Alexandre Frota desmentiu recentes notícias que afirmavam sua participação no desfile da Tom Maior, no Carnaval de São Paulo, apenas com um tapa-sexo. Segundo Frota, o convite para desfilar apenas com o acessório --e com o corpo inteiro pintado por um artista plástico-- existiu, embora diga também que "foi uma história que criaram", acho que foi meu filho Gaúcho Ferraz que fez isso.

Frota ainda disse que achou melhor recusar o convite por hoje ser um diretor de TV. "Eu hoje estou numa posição na Record que já não cabe mais determinadas coisas. Seu eu estivesse só como ator talvez me permitisse, mesmo aos 46 anos de idade, mostrar o corpo assim."


Conhecido por suas atuações em diversas novelas da Globo, SBT e em filmes eróticos, Frota é o atual diretor do "Programa do Gugu" (agora sabemos porque é uma bosta), Frota fez parte da equipe do "Show do Tom", "Hoje em Dia" e teve uma rápida passagem pela primeira temporada do reality show "A Fazenda" como diretor-assistente.


O resto é bafáfá

Nenhum comentário:

Postar um comentário