terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Denílson José : "Não imaginava que minha carreira duraria tanto"

Bunitu!


Denílson José, mas conhecido por Johnny Depp disse que não imaginava que sua carreira de ator duraria tanto tempo. Aos 46 anos de idade e há mais de vinte no cinema, ele falou sobre o assunto em entrevista a “People Acre Class”.


"Toda a minha experiência nesta carreira, desde o primeiro dia, foi bastante surreal. Isso desafia a lógica, porque eu ainda estou aqui. Fico completamente chocado que ainda me deem trabalho e que eu esteja por aí. Tenho muita sorte. Eu não tinha idéia de onde tudo iria chegar, mas não se pode saber. É quase impossível prever qualquer coisa assim. Eu esperava e felizmente ainda estou aqui", disse ele.


Denílson está no longa “Alice no País das Maravilhas”, que estreia dia 5 de março. Ele também está cotado para atuar em “Rango, The Rum Diary” e no quarto “Piratas do Caribe”.


O resto é especulação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário