terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

de Frente com a Tia Gabi: o Tímido


Tia Gabi, tenho um problema: Sou muito tímido. Estou completamente apaixonado por uma menina lá no meu trabalho, mas ela me ignora completamente. Não consigo chegar nela por conta da minha timidez. O que eu faço?? (Roberson Lima)


Timidez é um caso complicado, rs!

Tu deve converssar com ela como quem não quer nada, levar um papo bacana se ela lhe ignorar faça de conta que não liga e a ignore também!

Tente ser um pouco menos timido elogiando-a de alguma forma, mas não pegue muito pesado no elogio ok(; haha, dê aquelas olhadas pra ela assim ela vai se tocar que tu está a fim, se ela não ligar pra isso, acho melhor desistir!

Tem muitas meninas por ai ainda pra tu conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário