segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

de Frente com a Tia Gabi: a namorada ciumenta


Tia Gabi, meu anjinho!
Preciso de sua ajuda, minha namorada não confia em mim; fala que sou muito dado e devo azarrar todas as meninas que encontro na rua. Isso não é verdade, mas ela não acredita. Socorro! O que eu faço nessa situação? (Matheus Luz)


Isso mostra que sua namorada é ciumenta!
Confiança se conquista, seja você mesmo sempre, não faça ciúmes a ela com as amigas, e se ela te diz isso é por que tu deve dar umas olhadinhas não?! rs
Demonstre mais afeto a ela, elogie-a sempre pra ela ver que não precisa lhe dizer isso pra tu azarar todas as meninas por que tu vai estar ali com ela.
Acho que é isso, mas a maioria das meninas falam isso para seus namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário