quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dab Music: Timbaland + The Hives


Hoje vamos de post duplo! Vamos inovar.

Pra quem não sabe eu curto um hip hop americano desde sempre, estilo Kanye West, T.I. e um pouco de 50 Cent, por aí vai.

Quando o Justin lançou o cd solo, a primeira musica de trabalho era com esse tal Timbaland. Eu pensei comigo, Justin Timberlake... Timbaland... tem alguma coisa a ver esses nomes ae, até hoje não sei se tem ligação mesmo, mas depois o Timbaland lançou o seu cd solo. Cd esse que convenceu e mostrou que o cara tem talento, não só como rapper mas como produtor também. Falando nisso ele ja produziu muita gente boa.

Vamos ouvir uma dele, Way I Are (Feat. Keri Hilson & D.O.E.)





Agora, a parte rock do post, THE HIVES!
Quando saiu o primeiro filme do Spider Man, eu comprei o cd com a trilha sonora (que é ótima btw) e tinha essa tal musica "Hate to say i told you so". Gostei de cara, ela é muito pegajosa. E logo estava ouvindo The Hives. Duas curiosidades interessantes, eles são Suecos e a melhor é que os caras sempre se apresentam todos com a mesma roupa, combinando preto com branco.

Aqui vai Hate to say i told you so




Mas porque esse post duplo com bandas que nao tem nada a ver uma com a outra?
Calma meus queridos... Ontem eu andava baixando cds e vendo vídeos pelo youtube até que achei um clipe desses dois juntos, SIM juntos. O clipe é muito bem feito, estilo Sin City e traz nada mais e nada menos que as musas da WWE! Desde ontem que nao consigo ouvir outra coisa a não ser essa música, entao lá vai a ótima combinação de Hip Hop com Indie.
Timbaland feat The Hives - Throw it on me



Postado ao som de Kid Cudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário