quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Buemba. Buemba: Lady Gaga pode estar com HIV!!

Ah, fala sério meo


Para não dizer que estou mentindo, a Revista Quem veiculou uma matéria dizendo que a 'queridinha' da Lady Gaga fez um teste de HIV após achar que poderia ter contraído o vírus durante sua turnê. A cantora contou que "esqueceu" de cuidar do corpo corretamente quando estava realizando os shows da “Monster Ball”. Tradução: Fez aquilo sem camisinha!


"Eu fiz um teste de HIV há dois dias e não é porque estou tirando a minha roupa toda noite para um homem diferente. Quando estou na estrada, eu esqueço de tomar conta do meu corpo. Eu não vou ao médico regularmente", disse.


Lady Gaga contou que decidiu tomar a medida preventiva de fazer o exame quando estava em em Nova York, em sua casa. "Acordei e pensei: ' Vou à minha ginecologista e pedirei um teste de HIV”, disse em entrevista a "Marie Claire".

Um comentário:

  1. NAAAAO , ela não pode estar com aids , ela é muito jovem , tem muito o que viver , muitos sucessos pra lançar !!!!!Espero que tudo isso seja mentira , pois vai ser uma grande perda pra humanidade se acontecer algo com ela , estou com os dedos cruzados para que dê tudo certo , vou orar muito por ela , quem sabe com esse susto ela não começa a tomar mais cuidado...

    ResponderExcluir