sábado, 6 de fevereiro de 2010

Ainda Bem que não existe mais: Teletubbies

Ahhhhhhhhhhh Era um Saco!!


===========> Teletubbies



Teletubbies é um saco de program ade televisão, cagado, digo, produzido pela belissíma BBC Tv, voltado para bebês, crianças, prostitutas, homossexuais, e retardados. Seus personagens principais são Tinky Winky (Homossexual e teletubbie roxo) , Dipsy (teletubbie verde com voz de bruaca), Laa-Laa (teletubbie amarelo com voz de sapatão), e Po (teletubbie vermelho, sem graça e chefe da quadrilha bbie)


Foi criado por Anne Wood CBE, que havia tomado um pé na bunda de seu marido Jesus Luz, e estava de tão mal com a vida que decidiu criar um programa completamente insuportável!


Foram gravados 365 capítulos, 22 acima do seridado 'Chaves'. No Brasil os Tubbies foram exibidos pela 'Rede Gobro' e 'Tv sem Cultura' e Discovery Kids!


========> Atualmente


Depois do tremendo sucessos, os Tubbies acharam que iriam conseguir sobreviver a década 2000-2010, mero engano! Década de 90 nasceu; Década de noventa morreu. Com o fim do programas os 4 super-amigos cairam na vida de alcóol e se assumiram ao mundo! Muitos ficaram surpresos em saber que o ex-fodão-rei-do-Mundo Georginho Wbiu Busho era um deles!


===========> Mate a saudade ou conheça


Nenhum comentário:

Postar um comentário