segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ainda Bem que não existe mais: Sandy & Júnior


===============> Sandy & Júnior


Sandisléia "SandyJúnior" Lima e Durval Xororó Júnior foram a primeira banda 'emo' brasileira do Brasil, que agitou muito a vida das pessoas, reza a lenda que revoltado com o fato de só a Sandy poder dar, o seu irmão Durval Júnior, resolveu tentar tomar o lugar da irmã e criou a dupla Sandy e Junior.


Dizem por ai que Durval Xorão, o pai deles, sempre levava os dois para o bar onde obrigavam eles á cantarem em troca de cachaça, quando se negavam à cantar eram espancados com cabo de aço incandecente, menos Junior claro que optava apanhar de vara verde na bunda branquela. Quando atingiram a adolescência (puberdade), resolveram formar uma dupla caipira infantil cantando músicas mais bregas do que o pai deles e irritando o país inteiro.



=======> Atualmente


Sandy descobriu que fazia bem mais sucesso que seu irmão (com excessão com homens, nisso o Júnior se 'dava' melhor), e resolveu sair da dupla, principalmente por estar cansada de ter seus namorados roubados por ele, e ser virgem até os 35 anos!

Fora do SandyJúnior, a Sandy resolveu casar com um dos 300 irmãos Lima, o Caito Lima, e povoar o planeta igual a Carlinha Perez, porém Deus existe e não está deixando isso acontecer. Atualmente ela é uma dona de casa bem feliz, que às vezes apanha do marido.

Durval Júnior Lima, mudou o nome artístico para Vera Verão Júnior, mas não obteve sucesso. Porém com a ajuda de seu atual namorado, o Big Ator Alexandre Frota, Jú Lima, como agora é conhecido montou uma banda chamada 'Por trás' e faz algum sucesso em Pelotas e Campinas.


=====> Mate a saudade ou conheça


2 comentários:

  1. Pq tanta raiva? Te achei gato, quero te chupar bem gostoso.

    ResponderExcluir