quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ainda Bem que não existe mais: Rosa & Rosinha

Putz!! Eu até curtia...


=============> Rosa & Rosinha



Rosa & Rosinha, nomes de guerra, digo, artísticos das 'bibas' José Renato Castro e Daniel Cardamone Sanchez, respectivamente nessa ordem, e por incrivel que pareça é uma dupla sertaneja brasileira do Brasil, a primeira assumidamente Gay pelo menos.



José Renato e Daniel, ou Rosa & Rosinha começaram queimar a rosca em bandas de baile, em Pelotas, famigerada cidade Gaúcha (onde nasceu Rodrigão Ferraz Gaúcho). Formaram a dupla 'queimadora' Rosa e Rosinha em 1993. Começaram a se tornar conhecidos nacionalmente quando foram convidados para participar do programa Jô Soares Onze e Meia, do apresentador Jô Travis Soares, ainda no SBT. Suas letras cheias de humor e paródias de músicas famosas, que lembram bastante o 'Blog do Tio Lico', além das roupas sempre cor-de-rosa fofas, e o fato de serem a primeira dupla sertaneja gay do Brasil, logo chamaram a atenção do público.



=======> Atualmente


Atualmente Rosa se separou de Rosinha e fugiu com um caminhoneiro chamado Durval Santos Machado, deixando a Rosinha o árduo trabalho de criar seu 'único' filho, o conhecido nacionalmente como 'Luan Rosquinha Santana'. E devo completar que novamente estamos falando da década de 90, onde só havia merda!


======> Mate a Saudade ou conheça


Um comentário:

  1. rosinha: padrinho é a sua afilhada ingrid me procura
    tel:62981424
    msn:ingridkneri@hotmail.com

    ResponderExcluir