sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Afinal de Contas, quem é Patrícia Junginger Midori??


Patrícia Cardoso Anabella Jagger Junginger da Silva Midori, mais conhecida como Pati Midori, ou Pata Midori (para minha irmã Debra) nasceu bem novinha (não, ela já nasceu velha??!! Dããã pra mim) na China, filha de Pat Morita Midori (eterno karatê Kid) e de Yoko Ono Junginger (eterna viúva dos Beatles). Teve uma infância pobre nas ruas japonesas de Pequim, tendo assim que sobreviver a cada dia de sua vida sofrida. Nessas circunstâncias teve introdução nas artes marciais, a boa música, a xiboquinha, e posteriormente ao amendoin.


Na adolescencia se mudou para o bairro de Almirante Tamandaré em Curitiba, e começou sua saga 'encontrar a Xiboquinha perfeita'. Excelente aluna no colégio (foi expulsa só umas doze vezes), Pati entrou para a faculdade (não me perguntam qual e qual curso, pois juro que esqueci), e conheceu um 'bar celestial' chamado Wonka Bar, foi amor à primeira vista. Passou a frequentá-lo todos os sábados.


Nessas idas ao Wonka resolveu comprar uma tigela com amendoins coloridos quando foi parada na escada por um cara bonito, gente boa, legalzinho e modesto chamado 'Tio Lico', que perguntou: Você vai comer todo esse amendoin sozinha? Divide comigo! E assim seria o inicio da 'turma do crew' que tem milhares de centenas de dezenas de adeptos no mundo todo.


Pati Midori ainda é artista, cantora, atriz, japonesa que nasceu na china, produtora, apresentadora e animadora de auditório!


=========> Fatos sobre ela

Pati e sua banda: Las Ticas! Detalhe para minha linda irmã e orgulho da família Mila Debra Morgan e essa outra menina do meio, que tem o doce nome de Vaneska!.


* Já tomou mais Xiboquinha que eu e você juntos;
* Adora dar 'voltas' na quadra do Wonka Bar;
* Todas suas frases começam com 'Ai, gente';
* Já pagou mais amendoin pra turma do que o Dab Bertoldi;
* Pede pra Mila ligar pra mãe dela todo o sábado;
* É a primeira a chegar no Wonka;
* Ajuda a Dona Ieda fechar o Wonka;
* Conhece todo mundo no Wonka.


=========> O que pensam ou dizem dela:


Cquote1.pngVocê quis dizer: Xiboquinha?Cquote2.png
Google sobre Pati Midori


Cquote1.pngVocê quis dizer: Mora longe?Cquote2.png
Google sobre Pati Midori


Cquote1.png Ai, gente! Cquote2.png
Pati Midori iniciando qualquer frase


Cquote1.png A Pata tem que ir pro Fight Cquote2.png
Mila Debra Morgan sobre Pati Midori



Cquote1.png Eu te ensino você tocar violão se você pagar amendoin Cquote2.png
Dab Bertoldi sobre Pati Midori



Cquote1.png Não consegui pegar até hoje! Cquote2.png
André França sobre Pati Midori



Cquote1.png Oi Srta. Patrícia, pode entrar! Cquote2.png
Segurança do Wonka Bar sobre Pati Midori



Cquote1.png Gosto de conversar com ela! Cquote2.png
Rafa Ribs sobre Pati Midori



Cquote1.png Não lembro se conheço essa tal de Pati Cquote2.png
Lin sobre Pati Midori



Cquote1.png Vamos sim procurar Xiboquinha com você Cquote2.png
Renan F. de Frutas sobre Pati Midori



Cquote1.png Minha Miguxa! Cquote2.png
Thomas sobre Pati Midori



Cquote1.png Pati me paga um Kraps? Cquote2.png
Tio Lico sobre Pati Midori



Cquote1.png Ai, gente adorei este post Cquote2.png
Pati Midori sobre essa postágem!

3 comentários:

  1. HHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHA SEM PALAVRAS! Sério brother, vc arrasa demais. Que orgulho pra familia!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
    AI GENTEEEEEE
    ADOREI MESMO EIN
    mesmo você me zoando eu te amo licooo

    ResponderExcluir
  3. UHUL, sou uma das Las Ticas, mas ainda sou a menina do meio!

    ResponderExcluir