sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Afinal de Contas, quem é o Marquês de Casanova??

Maggiar Villar François Bukowski de Sade e Casanova, o famigerado Marquês de Casamova, nasceu em Londrina (a Londres Paranaense) em 19 de fevereiro de 1558, e é um andarilho, viajante solitário, cineasta, estudante (da anatomia feminina), libertino, ator e escritor Brasileiro.

Filho de Marquês de Sade e da Joana D'Arc, apadrinhado pelo Charles Bukowski, Casanova é um dos escritores mais renomados e 'on the road' do Planeta Brasil, sendo reconhecido pelo seu carisma e 'trato' com as mulheres e vinhos que são suas maiores inspirações.

Depois de ler os livros do Marquês de Casanova, ninguém consegue continuar sendo o mesmo. Uma leitura agradável, cheia de sarcasmo, empolgante, envolvente, e sincera. Muitos acraditam que ele é a própria reencarnação de seu pai Marquês de Sade.


===> Fatos sobre ele:
Marquês de Casanova e o Tio Lico!

* Já comeu mais mulheres que o Zé Mayer e Rodrigão Gaúcho juntos;
* Deu aula de violão para Jonh Lennon;
* Era o aluno favorito de Charles Bukowski;
* É o cara mais 'on the road' da face da Terra;
* Tio Lico que ser como seus personagens;
* Foi o professor sobre assuntos de mulheres de Dom Juan de Marco;
* Foi a primeira pessoa a usar o termo follow me no livro 'Ovelha Negra'


====> O que pensam ou falam dele

Cquote1.pngVocê quis dizer: Marquês de Sade Jr?Cquote2.png
Google sobre Marquês de Casanova


Cquote1.pngVocê quis dizer: Charlie Bokowski?Cquote2.png
Google sobre Marquês de Casanova


Cquote1.pngVocê quis dizer: Pai do Dom Juan de Marco?Cquote2.png
Google sobre Marquês de Casanova


Cquote1.png Curto esse cara para caralho! Cquote2.png
Lico sobre Marquês de Casanova


Cquote1.png Com certeza estará no próximo Big Brother Brasil! Cquote2.png
Pedro Bial sobre o Marquês de Casanova


Cquote1.png Tem muitos bacanais em seus livrosl! Cara preciso lê-los, Lico me empresta? Cquote2.png
Lin sobre o Marquês de Casanova


Cquote1.png Se meu irmão gosta desse cara, então ele deve ser legal Cquote2.png
Mila Debra Morgan sobre o Marquês de Casanova


Cquote1.png Oi gatinha, vamos dar uma volta de bike! Cquote2.png
Marquês de Casanova sobre o comentário acima


Cquote1.png Putz Cananova, fica longe da minha irmãl! Cquote2.png
Lico sobre o Marquês de Casanova querer andar de bike com a Mila


Cquote1.png Poxa gente, ninguém nunca me falou dele... Cquote2.png
Pati Midori sobre o Marquês de Casanova


Cquote1.png Já peguei! Cquote2.png
Paris Hilton sobre o Marquês de Casanova


Cquote1.png Nós tambéml! Cquote2.png
Coelhinhas da Playboy sobre o Marquês de Casanova

5 comentários:

  1. BAH...É ISSO AÍ, LICO ALVES.
    Amigos é pra essas horas.se não fosse os amigos e leitores como o Lico alves não haveria artistas no mundo. agradeço do fundo da minha alma.valeu, amigo.retribuo em elogios e RT no twitter.pois vc é a minha maior descoberta na estrada da vida em 2009.e concordo com tudo que vc escreveu. realmente o meu livro(romance quase autobiográfico)OVELHA NEGRA é tudo isso mesmo.aprendi tudo e escrevi tudo influenciado pelo meu mestre e guru CHARLES BUKOWSKI,o escritor americano mais maldito do século XX. mas não parou por aí. tem também minha obra-prima "A ELABORAÇÃO",ficção original, que você leu e elogiou muito.obrigado.o próximo livro é de época.dos tempos do império romano e JC.
    abração. siga-me no twitter: @mvtvcom,@rallyontheroad,@twittcult ou no site: WWW.MVTVCOM.COM.BR
    MAGGIAR VILLAR DE CASANOVA
    mvtvcom@hotmail.com ou
    MARQUESDECASANOVA@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha só pra reafirmar que as frases da Pata sempre são as melhores!

    ResponderExcluir
  3. Ahahahaha... Muito espirituoso!
    Gostei!
    Beijo da Li! ;)

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO, MENINAS. FÃS E FANLLOWERS COMO VOCÊS É O QUE EU MAIS PRECISO E BUSCO.UM ARTISTA NÃO VIVE SEM FÃS E LEITORAS.AMO TODAS VOCÊS.SOU UM ESPÍRITO LIVRE.LIVRE PENSADOR.SOU CAPAZ DE AMAR TODAS VOCÊS.
    BEIJOS.
    Marquês de Casanova. follow me.
    @MarquesCasanova
    Instituto Casanova
    www.mvtvcom.com.br

    ResponderExcluir